headerphoto

Score



Queria controlar o tempo, mas nem dá, já que o meu anda desregulado. Os dias passam sem que eu perceba. Tudo muito rápido, e prestes a entrar em Dezembro, eu e você continuamos a mesma coisa. Porém mais afortunadas com o 13º. Embra o meu já esteja de laço matrimonial com a fatura do cartão de crédito.

Eu tava pensando sobre as relações com as pessoas nas últimas semanas, depois de vários acontecimentos diários...e só cheguei à conclusão que eu ando com muita preguiça das pessoas, e que rir ainda é o melhor remédio. Já diz o ditado (ou frase, citação, sei lá).

E foi o que eu fiz hoje aqui em casa. Depois de sair do trabalho, passar na casa da minha tia e encontrar alguns amigos e conhecidos, finalmente cheguei em casa. Me joguei na cama, liguei o som baixinho, e tirei um cochilo de uns 40 minutos inexplicável. Toda a possível carga de stress da semana foi banida nesse cochilo. Não sei se é porque minha mente geralmente se anima nas noites de sexta-feira com a esperança do fim de semana, mas o engraçado é que eu cochilei com a roupa do trabalho, acordei e fiquei olhando pro teto, com o som ainda baixo e preenchendo o silêncio. Pensei nas coisas e fiquei rindo, oscilando entre o despertar preguiçoso e a falta de coragem pra levantar e tomar banho...e, talvez ultimamente eu esteja aparentando pieguice demais, mas que seja, esses momentos valem bastante pra mim.

Enquanto eu estou aqui com meus momentos bons, muita gente tá com seus maus momentos lá em Santa Catarina e afins. Nem comento o que está acontecendo porque você já sabe bem pelos veículos de comunicação, mas desejo ânimo, força e tranquilidade para as pessoas que perderam casas, bens pessoais e parentes nessas enchentes.

Eu mandei pra uma amiga hoje uma mensagem sobre essa música que tá no vídeo acima falando sobre se apaixonar por uma música...Não preciso falar mais nada, não?

"Do it on your own
Makes no difference to me
What you leave behind
What you choose to be
And whatever they say
Your soul's unbreakable"

Segunda-Feira - AM

Depois de um fim de semana com a quase a vida toda cancelada (porque esperar 5 dias pra sair na sexta/sábado e no fim das contas acabar em casa com garganta inflamada e tomando injeção, definitivamente não é vida - ok, só tô dramatizando), vários filmes assistidos e uma perna dolorida, volto à vida real das minhas fatídicas segundas-feiras corporativas.

E só queria deixar registrado aqui minha preguiça.