headerphoto

“O homem, esse desconhecido.”


Frase de Alexis Carrel.

Não sei quanto aos que lêem isso, mas eu me canso do mundo (me referindo às pessoas em geral). Não a você leitor, mas as pessoas, não as pessoas que me amam, mas as pessoas, entende? Interessante você entrar nessa “atmosfera” pra entender o que eu vou escrever abaixo.

Quem me conhece sabe que eu sou um “paradoxo”, não que eu me orgulhe de tal título, mas é fato, sou inconstante, contraditório, indiretamente diferente de muitas pessoas que estão por aí. Sou um humano, mais um número pra ser somado aos que vivem (ou sobrevivem).
Acabei de chegar da festa de 5 anos do meu priminho, Enzo, que por sinal é um garotinho muito inteligente, e lá, além de conversar com pessoas no mínimo interessantes, fiquei observando por um tempo a felicidade que cercava o Enzo, com os presentes pra lá e pra cá, exibindo pra todo mundo, no ápice da felicidade...isso me fez pensar no que eu era, no que a infância e a aquela certa “irresponsabilidade" me proporcionava, no meu eu, preocupado somente no meu entretenimento e em estar perto dos meus pais.

E hoje? O que eu me tornei? Alguém ganancioso, louco, invejoso e orgulhoso.
Você também se tornou uma pessoa diferente do que você era quando era criança, todo mundo sabe disso, mas...o que eu e você somos? Aonde nos resumimos? Em quê nos baseamos?
Perguntas fáceis de se fazer, mas com respostas um pouco complexas. Ou não.
Fica a pergunta pra mim, e pra você.

"Um catatônico temporário Louco de ocasiões Quando ele conseguirá se livrar Da sua concha solitária?"

Solitary Shell - Dream Theater

Foto: Enzo com 4 anos (eu acho!)

Conga conga Conga!

A música brasileira é boa, é boa mesmo. O Brasil tem uma variedade de cantores no mínimo interessantes, ou por seu visual, como Elba Ramalho com seu cabelo exótico que deve ter se inspirado no vocalista da banda Twisted Sister, o Dee Snider ou por simplesmente não cantarem, como a Gretchen (sim, ela é cantora!), que em seu hit mais conhecido e de grande sucesso “Conga conga conga”, dá vários gritinhos “hiper sensuais” e rebola feito louca mostrando seus “sei-lá-quantos-millitros” de silicone distribuídos em seu corpinho.

Por falar nela, eu vi hoje na página do Terra que a própria vai fazer um filme pornô, sim, vai mesmo, e a novidade vai se chamar “La Conga Sex”..................

...............................................

Desculpem, a notícia é impactante (me matei de rir!!! rs). Pra quem não sabe ela não é a única, o “não-sei-o-quê-Frota” já fez uns videozinhos, também, depois foi a vez da Rita Cadillac (eu esqueci o que ela é ou o que ela já foi um dia) mostrar seu literalmente trabalho suado, e agora é a vez da rainha do....do....da Conga (sei lá ué, é que toda mulher que tenha um mínimo de traseiro e seja famosa no Brasil é considerada rainha de alguma coisa...embora a Xuxa não deva ter tanto traseiro assim, então...tá, assunto pra outro dia)! Sobre o novo fato da Gretchen, a minha pobre mente ignorante (vide postagem anterior) pergunta pra migo próprio: “Hãm?!” Entenderam? Nem eu, porque não consigo nem me perguntar o porquê de dar atenção a essas coisas (deve ser o rebolado dela uai...ou não).

Mas o que eu estava falando mesmo? Ah tá, a música brasileira! Então...além do Brasil ter uma porrada de figuras “humorísticas” em cima de um palco com um mínimo de dinheiro (ou corpo) pra conseguir gravar um cd, tem muita coisa boa também, o problema é que eu não consigo me lembrar (alguém aí já ouviu Dream Theater?)...

Enfim, esperemos a “dona-Gretchen-de-olheiras-profundas” gravar seu filme “La Conga Sex”! Quem ver o filme quando lançar me avise se é bom, porque aí eu vejo se o mais engraçado é a teledramaturgia brasileira ou a Gretchen num filme pornô (medo!)

Lembrando, não estou expondo a Dona Gretchen ao ridículo (ela já fez isso!).

Amnésia


07 de Setembro (quinta feira): Independência do Brasil.

Uma dúvida que sonda a minha pobre e ignorante mente.

O Brasil é independente? Já foi algum dia? Desculpem-me a “ignorância”, mas é que às vezes eu tenho amnésia, não foi diagnosticado pelo médico ainda, mas eu juro que tenho.

Se alguém puder me ajudar a lembrar desse fato, eu agradeceria, afinal quero estar preparado para depois de amanhã (o que fazer depois de amanhã?).