headerphoto

1 ano e 6 dias


Exatamente. Passou rápido, estou mais velho, mais chato e etc =P

Não poderia deixar de escrever uma postagem de 1 ano de blog, quer dizer, simbolicamente um ano, pois esqueci a data exata da primeira postagem, mas enfim, tentarei não estragar a postagem sendo tão negativista, tentarei ser mais sóbrio.

Fui procurar a data exata da 1ª postagem, e comecei a ler algumas postagens, umas que davam vergonha de ler, outras que foram compostas em momentos de baixas e altas, é no mínimo curioso ler chatices de "outras" curcustâncias, vi que eu mudei, pra pior ou melhor, em pequena ou grande proporção, alguns pensamentos totalmente diferentes, outros que ainda permanecem... como consequência deu pra fazer uma longa e produtiva auto-análise.

Indo ao decoro (brincadeira!), só completei um ano com um blog (marco inédito para uma pessoa como eu) porque alguém lê o que eu escrevo, então não poderia deixar de agradecer a você, que consegue chegar ao fim de uma postagem - mesmo que seja pro sono vir rápido, rs - e que lê/frequenta o Extrato de Tomate.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!! ;)

O meu faz 5 anos em agosto e se tem uma coisa que eu percebi nesses anos de "experiência" é que um blog pode ser um ótimo e engraçado exercício de auto-conhecimento. sempre dou muita risada quando releio posts antigos... em vários deles a sensação que tenho é de que não fui eu quem escreveu! hehehe!

Abraço!!

Flávia disse...

Essa brincadeira de ler posts antigos me deixa maluca!!!!
O cód bonitim fica lá na casa do namorado (eu não saca nada de nada rsasasa) esse fds eu mando p vc ok?
Parabéns pelo aniversário hehehe
BJus

Anônimo disse...

Aêeee broder.....
Que beleza heim? Parabéns amigão!!!
O frigideira fez um ano no começo desse mês, mas eu não lembrei disso. rssss
Abração amigão

Bruno Omena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Omena disse...

Legal... vc até abriu pra seus leitores o sentido e significado do blog... Mas pare e pense, qual é amotivação de postar?
Expressão e alívio decorrente, ou só pra lerem e ouvir: " que legal, gostei"!
Acho que antes de tudo vc deve se preocupar com oque escrever e não com quem vai ler, isso pode amenizar o problema de vergonha quanto à alguns posts seus.... E pensando melhor pq vergonha se esses posts só apresentam fazes da sua vida e uma evolução pessoal de repertório?


Abraço e parabéns!!!!!!! :)

Unknown disse...

Eu poderia chamar isso de decadência, mas parece que é manifestação cultural e tal.

Até eu tenho blog. Mas creio que não vou me preocupar com o envelhecimento dele, como não me preocupo com o meu nem com o dos meus amigos.

Bem, foi um comentário só pra constar, e pra lhe dizer oi!!!

Anônimo disse...

parabe´ins patra~~u~
tudibom pu broq du sinh^^o

tava com insônia, aí fui ler e dormi no tecl... zzZzzZzZZz

Mas é verdade, você se transformou muito de um ano pra cá.
Naquela época em que te conheci, você ainda era o Hélton! Agora é esta transformista maravilhosa: Heidi Flamboyant.