headerphoto

Meu ano novo começou

Com minha demissão no trabalho, com a ida ao Rio de Janeiro vendo amigos que eu prezo muito e com mais um monte de coisas que não são necessariamentes boas, mas novas.

Sobre o trabalho, poxa vida, que coisa boa foi ter saído daquele lugar. Ficar sob a direção de uma pessoa que mal é graduada, se contradiz a cada palavra e baba o ovo de outras não dá. Eu tb não sou boa pessoa, mas eu não tenho/tinha nenhum cargo acima de ninguém. Fiquei lá 1 ano e 3 meses. Foi um bom período, mas já deu. Temporariamente estou trabalhando com meu pai, acordando a hora que quero, fazendo meu trabalho e mandando tudo à merda. Mais cômodo, fácil e paga as contas do mesmo jeito.

Fazem duas semanas que conheci um Rio de Janeiro que me impressionou. Vi meus amigos, bebi (e não foi pouco), ri e me diverti, enfim...só descrevo com uma palavra: Indescritível.

Agora que tenho mais tempo (e não tenho que pegar trem/metrô até a Paulista), posso me dedicar mais a esse blog, que não esqueço.

Esse é meu início de ano novo e espero que o decorrer seja ainda melhor...

4 comentários:

Laizamarea disse...

eu te acho gente boa mas deve ser pq eu valho o mesmo q vc /rs.

Beijos mon bijou

Unknown disse...

Opa! Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos... rsss...
Fico feliz que de agora em diante tenha mais tempo pra se dedicar as coisas que gosta.
Que inveja de quem está em um lugar quentinho =p
Bjs!!!

Anônimo disse...

eu te acho gente boa mas deve ser pq eu valho menos q vc ihihi.

Flávia disse...

As vezes é muito importante tocar um f*d*-s* pras coisas mesmo...tomar um fôlego para sabe o que é realmente prioridade...

Vc trabalha com tecnologia não é mesmo? Oh areazinha para ter chefes mal graduados viu?

Boa tarde moço! Aproveita e descansa...