headerphoto

Pensamentos aleatórios de mim mesmo...

Eu devo ser a pessoa mais estranha do mundo, nem mesmo eu me entendo...vivo divido entre várias coisas, penso coisas estranhas, chego a conclusões que eu nao gostaria de chegar, vivo de uma forma que as pessoas acham que eu sou quem na verdade eu não sou, me sinto pressionado com essas coisas, reclamo de uma porrada de coisas , sou ingrato comigo mesmo, me sinto no "direito" de me preocupar com o que eu não me devo peocupar, sou amigável demais quando eu deveria ser mais egoísta, sou grosso quando na vardade que não quero ser grosso e ofendo facilmente as pessoas.
Entro em contradição comigo mesmo, condeno o que eu pratico, pratico o que condeno, não demonstro minhas emoções por medo, sou bem sociável, quando não quero ver nenhum ser humano na minha frente, sei falar bem uma porrada de coisas, desde que não seja minha vida pessoal ou o que eu sinto, me preocupo com o que acham de mim de forma excessiva, tento ser amigo quando só quero alguém que seja meu amigo, me sinto só cercado de pessoas, frequentemente sou mal interpretado, evito pensar em coisas que me "magoam", quando elas sempre estão na minha mente, sou preconceituoso, adoro "bater no peito" e falar contra o preonceito, entro em crises constantemente sem muitas vezes não saber porque, enfim... me preocupo de forma desnecessária com o que vc vai pensar de mim ao ler isso, embora não esteja nem aí...
É muito estranho estar na minha pele...não sei se consegui passar o que tinha em mente, acho que tinha mais uma porrada de coisa, mas a música (Joining You - Alanis Morissette) está me atraindo a pensar um pouco e sair da frente do computador...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara!
Olha, eu ainda não sei se entendi, mas acho que o objetivo não era entender, né?!! Então, acho que está bem legal! Sua cara!! Mas, inevitavelmente me veio uma possível explicação pra esse monte de "crises" (se é que posso chamar assim... mas, isso é um outro assunto para uma outra hora...
Bj

Flávia disse...

Oi moço!Obrigada pela visita e pelo comentário.Apesar do tempo blogando, ainda me considero nova "nessa vida"...rsrsrrsrs
Gostei muito do seu blog tb, é legal ver o quanto uma coisa simples pode ser diversificada...tipo um reflexo das pessoas...
Qt ao texto, naum vou dizer que está confuso...acho que entendo bem...

Anônimo disse...

Puxa a Vida!
Vc disse exatamente tudo que eu gostaria de dizer, sinto igual...
Somos parecidos!!!
Apesar de Eu ser mulher...
Beijossssss..
Deka.