headerphoto

Atualizando



Não estou conseguindo atualizar aqui o blog, o chato é que não existe nem um motivo em especial, acho que é algo mais pessoal, não sei direito, acho que nem a minha vida eu estou conseguindo "atualizar", eu sei que é um saco ler reclamações e chatices alheias, mas esse sou eu nessa madrugada. Eu queria acreditar que não, mas enfim...

Ultimamente me sinto estagnado, uma pedra. Ou algo mais parado ainda. Não consigo sequer pensar em algo "interessante ou pertinente" pra postar aqui, não que eu tenha feito isso algum dia, mas eu não estava tão ausente antes.
Minha rotina está basicamente a mesma, com uns altos ali, e (muitos) baixos aqui, rs. Fiz uma entrevista de emprego no mês passado, me frustrei por achar que eu havia passado e tal, mas não passei (pelo menos não entraram em contato comigo). Isso me deixou bem pra baixo, e me fez pensar em como é fácil se dar bem na vida. É muito fácil mesmo, bastaria eu não ser eu, ser outra pessoa desprovida de qualquer princípio que tudo estaria diferente. Eu já tive a oportunidade de me dar "bem", mas eu aprendi que o que eu tenho de mais importante e precioso é aquilo que eu acredito, que eu tenho em vista. E nisso não inclui pisar em cima dos outros. Há quem discorde e quem ache isso clichê. Pois parabéns pra quem pensa isso, pois eu discordo também às vezes e acho isso clichê, mas é isso o que eu (in)felizmente sou :P
Por outro lado, tenho alguns poucos amigos que compensam boa parte das coisas "ruins" dessa vida tão chata, amigos que me dão conselhos, alguns que eu não gosto de ouvir, mas que são necessários. Isso me faz sentir muito bem. Eles sabem o quanto são importantes pra mim.

Bem, o sono me possui e a cama me chama.

"Everything in its right place/In its right place " - Everything in its right place - Radiohead

4 comentários:

Anônimo disse...

vishi...
qual categoria de amiga eu seria?? Acho que me encaixo bem na chata que vc não deve gostar muito de ouvir!! ahahahahahahahahahahahahhhhh!!!

Vinícius disse...

.

mais alguns clichês pra vc:
"o que é do homem o bicho não come"; "o que tiver de ser, será!".

abraço

.

Flávia disse...

Tb ando achando difícil ataulizar... :P
Essa fases né?
Bjus

Flávia disse...

Passei p deixar boa tarde!
Bjus