headerphoto

Seja feliz


Viva bem, de forma econômica, prática e feliz:

Tenha emprego, dinheiro, amigos, e família.
Qualidade de vida é essencial, afinal, cuidando bem da saúde, ninguém morre de câncer aos 27 anos de idade. Leia jornais, seja culto (se você não for, pelo menos fale meia dúzia de palavras bonitas e diferentes, isso já ajuda um bocado).
Seja dinâmico, seja atencioso, seja responsável e seja sorridente.

Seja motivado.

Tenha uma namorada, uma noiva, uma esposa. Filhos também, é claro. Mantenha um bom relacionamento com seu próximo, seja o seu cônjuge amável e belo, ou o seu chefe capitalista e corrupto.

Ame o seu país, seja patriota. Lute por ele e dê sua vida por ele (já que ele te mata de qualquer jeito).
Faça o bem, ajude a quem precisa. Aliás, tenha dó de quem precisa, isso já basta. Se imponha contra as injustiças, mas não deixe que ninguém saiba das que você comete.

Ah, e não fale esse tipo de assunto com ninguém, segredo nosso.

Seja feliz, seja feliz.

"Imitando um leão sendo levado a uma jaula, eu me transformo de surreal em reclusão, de amor em desdém, de crença em desilusão, de um ladrão em um pedinte, de um 'Deus' em Deus me salve". Como eu posso me sentir abandonado mesmo quando o mundo me envolve? Como eu posso morder a mão que alimenta os estranhos ao meu redor? Como eu posso saber tanto nem mesmo conhecendo ninguém? Se eu pareço superhumano eu fui mal compreendido".

Dream Theater - Misunderstood

1 comentários:

Vinícius disse...

.

oi, sumido...

sim... seu texto é meio na linha daquela mensagem de final de ano "WEAR SUNSCREEN" [Filtro Solar, na versão nacional sob a narração de Pedro Bial].

bem legal...
arruma um tempinho aí pra aparecer,viu...

abraço

.