headerphoto

E eu aqui reclamando


Não é o que eu deveria pensar numa manhã tão linda de um dia quente de Setembro, aos 21 anos e plena saúde. Na verdade a manhã não está linda, está abafada e precisa chover, e eu não tenho plena saúde (mas tenho 21 anos e o dia está quente =/).
Eu até queria expor os fatos a seguir de forma que você não chegue na conclusão de que é um idiota quem os expôs. Mas sejamos sinceros, vou te isentar da minha imagem de "qualquer coisa que pareça o que não é".

Trabalho, querido trabalho...várias mudanças naquele lugar aonde me empregaram. Levo apenas 3 horas (e meia) pra dar meu talento profissional - ou qualquer palavra bonita que se encaixe nisso -e ajudar a empresa de forma que ela me ajude, mas, talvez seja eu o chato, por que...Como eu ajudaria uma empresa chegando ao local de trabalho podre de tanto esperar-sentar-ler-dormir em trem/metrô ou qualquer meio de transporte público? Não, meu objetivo não é que você tenha dó da minha pessoa, como eu disse, já te isentei de apresentar qualquer imagem que não seja verdadeira da minha parte. O fato de forma direta é que há a possibilidade de me transferirem para o centro (pra quem não sabe, centro de SP), mas não me transferem, seria até uma boa pergunta se você me perguntasse o porquê e, se você pudesse responder pra mim seria melhor ainda. A parte legal e até irônica é a de eu me manter sorridente, motivado e empenhado, afinal, como já me recomendaram, eu (supostamente) sou jovem, me divirto, saio pras baladas, e blá blá blá (independente de ser verdade ou não).
Sim, acho que até eu estou concordando com o que eu acredito que você pense agora da minha pessoa = um idiota. Dá até pra rir disso.

Eu queria ser menos prolixo e mais direto, mas essa raiva usando como escudo a ironia me leva a isso, ou eu me levo a isso, enfim...bom dia pra você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz... você me leva a rir.
Mas fica assim não, logo eles te transferem.
Abração

Unknown disse...

"prolixo": dessa forma ficas alguns graus de qualidade de escrita e colocação de verbetes antes de mim.

Cuidado ... Couz I'm TNT, I'm dynamite!

Como disse a Martinha: "Relaxa e Goza" - e eu completo: goza muito da tua vida!!!

Anônimo disse...

agora, cá entre nós, a vida podia ser mais fácil.
aproveita e fala pra deus inventar uma tiop 'nível ameba' pra eu poder me dar bem também hehe

tenha razão ou não, só me conformo que se inconforme.