headerphoto

Sobre a Telefônica e os demais

Fiquei uma semana sem pc em casa e 3 dias sem tv a cabo porque minha fonte foi pro saco e me faltava ânimo/coragem de ir na Santa Ifigênia (pra quem não sabe, é uma rua em SP com vários estabelecimentos que vendem eletrônicos em geral de procedência duvidosa ou não) tomar muito sol e comprar uma fonte barata, e meus pais não entendem que quando vc paga um a fatura atrasada é necessário ligar na Telefonica avisando que foi pago, já que o sistema deles de "em no máximo 72 horas do pagamento ja consta no nosso sistema e assim é feita a religação automática, senhor" NÃO funciona, aliás, esse parece ser a nova característica da Telefonica: Nada funciona.

Poucos meses atrás deu um pau louco no Speedy em sp e ficamos com uma internet lentíssima (ou não funcionando) durante quase uma semana, aí a Telefonica deu uma nota falando que houve um problema e blá blá blá e falaram que seria normalizado. Mas o fato é que desde então a conexão tem seus altos e baixos, chegando a parar por mais de uma hora e vc não consegue abrir nenhuma página, nem mesmo o Google.

Óbvio que ja liguei naquela merda pedindo desconto desses dias, mas enfim, enquanto aqui onde moro não tem nenhum serviço de internet a cabo, o que tem pra hoje é o Speedy da Telefonica, que aliás, ontem parou po umas horas \o/.

Fica aqui registrado meu amor por esse serviço.

No resto, tudo vai indo, eu tenho uma paixão nova, a The Best of Times, uma das músicas incríveis que vazaram do cd novo do Dream Theater. Me faltam palavras para falar o quão essa música é foda.

É isso, post rápido e nada demais :)

2 comentários:

van disse...

nossa, desculpa por perguntar isso por comentário, mas vc acompanhava o "vai pescar"??? caramba que surpresa. dei um tempo com ele, ele representa uma outra fase na minha vida... mas tá lá, serve como acervo de minha adolescência. valeu, bjs!

Laizamarea disse...

como sempre DT sux, hehe /intriga.

Eu prefiro não opinar sobre a Telefônica, mas não deve ser pior que a Oi.


Beijos