headerphoto

Pois é...

E o natal chegando, mais um ano terminando, eu não acreditando...quando eu era pequeno, eu sempre achava que só as pessoas mais velhas falavam com aquele ar de sabedoria “como o tempo passa”, mas hoje me descobri falando isso, não com ar de sabedoria lógico, no máximo com um tom de reclamação, que aliás, é bem típico meu, somando com a minha (infelizmente tão inseparável) arrogância...ainda morro disso. Ou não.

Hoje pensei nas pessoas próximas, que de alguma forma gostam de mim, nos meus princípios, nas coisas que me cercam...se eu pudesse guardar todas essas lembranças, num lugar que eu não as esqueceria, seria bom...muito bom. Fico meio inconformado por esquecer de algumas coisas, de momentos, de pessoas que acabam impactando a minha vida de alguma forma...acho meio injusto...mesmo a vida sendo uma somatória desses momentos, infelizmente não posso salvar essas coisas nos “meus favoritos” ou mandar pro meu email e guardar lá...acho que o máximo que posso fazer é me dedicar da forma que eu posso, retribuir de forma espontânea, motivado pelo que realmente eu sinto. Mesmo assim eu queria guardar tudo num lugar seguro. Droga.

"Aqui, diante de mim, é minha alma
Eu estou aprendendo a viver
Eu não desistirei
Até que eu não mais desista..."
(Learning to live - Dream Theater)

6 comentários:

Anônimo disse...

Douglas meu broder,
Vai até a papelaria, compra um diarinho cor-de-rosa com cadeadinho e tá resolvido o problema de esquecer as coisas. rsss
Desculpe, era brincadeira, não resisti, hoje to bem-humorado e isso para as pessoas pode ser péssimo. Ahahahahaha
Bom, mas é assim broder o tempo passa e a gente vai substituindo as coias do passado por "como o tempo passa". rss
Abração procê.
PS. Você, assumidamente arrogante, eu assumidamente chato. ahahaha

Vinícius disse...

rapaz, arrogância ou não, o fato é que num determinado momento da vida acabamos chegando a conclusões do tipo: "como o tempo passa", "como estou ficando velho", "nossa, nunca mais vi fulando...", "era tão bom naquele tempo"... etc etc etc

são conclusões que aparecem por hoje AINDA não termos a vida, nem sermos o que gostariamos e imaginavamos que seriamos a essa altura do campeonado... de modo que, essas conclusões de época em época se renovam.

abraço
bom final de semana

.

Flávia disse...

É AMIGOS...JAH DIZIA O DITADO, RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO! :)

Flávia disse...

ps: O natal antes era o ápice do ano e demorava pacas para chegar neh? hehehe
Boa semana!!!

Anônimo disse...

rsss... engraçado como essas frases entram na nossa vida sem que a gente perceba. Vc vai ver quando começar a falar: "Quando eu era mais novo..." E cada vez eu me sinto mais velha... :S
Resolvi meu problema com o Firefox, pelo menos por enquanto.
Esse blogger ainda me mata de stress, ainda bem que estou conseguindo acessar novamente.

Anônimo disse...

Acreditei durante algum tempo ter esquecido alguns momentos da minha vida mas, a coisa não foi bem assim. Descobri que posso lembrar das coisas mais absurdas 'out of the blue' sem fazer esforço, basta reviver uma situação semelhante. Se você pensar muito em um lugar seguro para as suas memórias vai entender que a única segurança que temos é que não existe segurança alguma. Então, se deixe invadir pelos momentos passados. Demanda menos tempo e é menos dolorido.

=)

=*

adorei o texto!