headerphoto

Por que você se ofende?

Amanhã (20 de Novembro), dia da Consciência Negra. Feriado inútil (o Junior já disse sobre isso), verdade, mas pelo menos vai ter feriado, o que significa que dona mamãe vai ficar em casa e provavelmente fazer a comida (já que normalmente eu costumo fazer o “grude” semanal). Ou não.
Descobri que algumas pessoas me conhecem mais do que eu mesmo, pelo menos é o que aparentam, sempre com um diagnóstico, ou uma “solução”, baseadas sempre em suas VERDADES ABSOLUTAS, o que não deixa de ser normal, afinal, como foi dito aqui, somos sempre vítimas, seja daquilo que nos fere, ou seja daquilo que defendemos. Isso me deixa triste. Mesmo.

Um amigo me apresentou uma música de uma cantora, Ella Fitzgerald, My Melancholy Baby, com uma letra bem legal, bem interessante.

Why do you grieve?
Try and believe
Life is always sunshine
When the heart beats true
Banish your fears
Smile through your tears
When you're sad
It makes me feel the same as you...
Come to me my melancholy baby
Cuddle up and don't be blue
All your fears are foolish fancy, maybe
You know, dear, that I'm in love with you;
Every cloud must have a silver lining
Wait until the sun shines through
Come on and smile, my honey dear,
While I kiss away each tear
Or else I shall be melancholy too...

Posts estranho, drama, frustrações e pessoas à parte...preciso dormir.

9 comentários:

Flávia disse...

Dormir...dormir é bom!
Não acho que seja um feriado inútil...muitas coisas podem se transformar com coisas simples... :)
Boa semana migo!

Vinícius disse...

.

realmente, post cheio de coisas...

a letra da música é bem interessante mesmo.

e o feriado por si só não diz nada. a reflexão a que ele se refere deveria não ser lembradada com maior enfase somente nessas ocasiões. mas enfim...

abração
boa semana pra vc tb

.

Vinícius disse...

.

realmente, post cheio de coisas...

a letra da música é bem interessante mesmo.

e o feriado por si só não diz nada. a reflexão a que ele se refere deveria não ser lembradada com maior enfase somente nessas ocasiões. mas enfim...

abração
boa semana pra vc tb

.

Anônimo disse...

Vá dormir. Quando estou me sentindo mal preciso tirar um ronco nem que seja a base de lexotan!

Ai, dramas e frustrações...você parece estar falando da minha vida!

beijos!

Depois do dia 30 volto pro blog. :)

Anônimo disse...

Também acho

Flávia disse...

Boa semana migo! :)
Obrigada pelo comentário...muito pertinente!

:)

Anônimo disse...

Douglas, estou frustrado.
O meu bloglines só atualizou com seu post hoje. Cara, ou seja, só hoje eu vi que voce fez a referencia. Mas valeu broder.
Você tb prepara os grudes aí é? Eu cozinho todos os dias tb. hehehe
Abração

Anônimo disse...

Eu estou com o Junior, meu Bloglines só atualizou o post hj...
Não entendo chongas de inglês, depois vou ver a tradução da música :P
É terrível ter que pensar todos os dias o que vai preparar pra comer, né. Ainda bem que meu marido come tudo sem reclamar... hehehe...
Cuide-se e descanse bastante.
Beijos!!!

Anônimo disse...

=]