headerphoto

Tradição em noite de sexta-feira

Minha mãe:

-Vamos pra praia comigo?
-Não, Bianca vem aqui hoje e não tô afim.
-Chama ela pra ir.
-Ok.

Ligo pra Bianca e ela fala que não rola por causa da aula de inglês amanhã.

-Ó, nem rola, ela tem aula de inglês.
-Mas vem comigo então.
-Não, não tô afim.

Ela começa a falar em tom de exigência.

-Você só quer fazer o que é conveniente pra você. Vem comigo, vai?
-Não, não tô afim.
-ENTÃO EU VOU SOZINHA!
-Ok.

Desço pra tomar água e ela gritando me pergunta:

-Aonde você vai trazer Bianca aqui?
-Oi?
-Você vai trazer ela aqui em casa?
-Sim?
-NÃO VAI NÃO, VOU ESTAR AUSENTE E NÃO QUERO NINGUÉM AQUI.
-q
-VOCÊ OUVIU, PODE DESMARCAR.
-Tá, ok.

Da série "vou me f***** mas não vou sozinha".

3 comentários:

Unknown disse...

Pequenas maldades que não somos capazes de evitar de fazer aos filhos de vez em quando... rsss...
Beijos!!!

katia disse...

Morro mas levo 30 juntos.

Só pra quem tem mãe terrorista auheauiheaeuia

Laizamarea disse...

verdade "só pra quem tem mãe terrorista"

huahuahuahuahua