headerphoto

Eu (mentira, ele).


A Lara me passou a difícil e diferente tarefa de “não pegar frieira, sim, pelo que eu entendi eu devo falar sobre 6 coisas que gosto, senão eu pego frieira...hehehehe – demais isso!

1 – Gosto de música: Tenho meus gêneros preferidos, mas o que realmente gosto é de música, independente de estilos musicais, meu gosto vai de Dream Theater (Rock Progressivo) à Maria Bethânia (MPB), então falar de tudo o que eu gosto seria uma coisa um pouco extensa...mas eu não sei ficar sem música, se estou na frente do pc estou com o fone de ouvido, como agora, que estou ouvindo Cássia Eller, se estou na sala o som está ligado, se estou na rua estou cantando baixinho ou “viajando” na letra de alguma música (não, não tenho um MP3 Player).

2 – Gosto de expressar: Mantenho uma armadura chamada humor com um toque de crítica, mas sou um pouco além disso, sou uma manteiga derretida, e como tal , tenho o hábito de expressar o que eu penso (seria uma conseqüência de ser uma manteiga derretida!?), o que eu gosto, o que eu quero sobre tudo/todos. Geralmente sou mal interpretado por isso, e concordo que às vezes me torno maçante, mas há quem goste disso, rs.

3 – Gosto de informalidade: Obviamente não simpatizo com formalidades, não gosto de “modos” que tornam uma coisa simples algo totalmente complexo. Desnecessário...

4 – Gosto de ser “esdrúxulo”: Isso deve ser uma evolução da informalidade...É difícil explicar, mas não gosto de regras, de pressupostos, de julgamentos, de coisas geralmente presentes no ser humano (sou um E.T.), por exemplo, se estou acompanhado de uma amigo(a), gosto de estar “livre”, falar o que vem à mente, andar sem me preocupar com estética, com o que as pessoas pensam de mim (ou o que não pensam...rsrsr), rir de coisas “bobas”, conversar sobre coisas ridículas e etc...não sei se consegui explicar direito...

5 – Gosto de comer bem: Tem coisa melhor? Quando se está com fome não!!! rs Se eu saio pra comer, eu vou com o propósito de COMER MESMO, sem me preocupar com a conta (afinal, adoro lavar pratos!) ou se é pouco ou muito...

6 – Gosto de estar só: Embora ás vezes eu reclame de solidão, estar só é bom, me faz pensar em muitas coisas. Algumas vezes considero o silêncio como um remédio...

Ah, e tenho que passar a “maldição” para mais pessoas...

...mas como os blogs que eu visito se resumem em 7, e desses 4 já estão participando da brincadeira, não vou passar a maldição pra ninguém, eu que pegue frieira mesmo...rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhu!! Vai ficar com pezão defidão!!. Ahahaha
Berincadeira amigão, olha que bacana, eu tb gosto de comer bem, o que não significa comer muito. E gosto de ficar sozinho tb, mas nem sempre, claro. Quanto ao item 4, eu realmente não entendi. hehehe
Abração procê

Luma Rosa disse...

Friera?? Gosto de ficar sem sapatos!! (rs*) Beijus

Anônimo disse...

Hahahha... eu já tinha ouvido (lido) esta história de frieira no blog do Júnior e também estou correndo sérios riscos, recebi a "convocação" mas não faço idéia de quem escolher para mandar a bomba, a maioria dos que conheço já participaram... =S

Mas estou achando isso bem interessante, ando descobrindo muita coisa em comum com um bocado de gente... =)

Beijo!

Anônimo disse...

Estar só é simplesmente uma das melhores drogas ever. Agora mesmo estou escutando The Cardigans e navegando pela internet. Ai, sozinha eu tenho tempo para os meus próprios aborrecimentos! ahahaha.

Pow, quero participar desse negócio! Mande o questionário para mim! =P

Passei alguns dias sem pc. Tive problemas com a placa-mãe e tal. Agora, eu acho, está tudo bem!

Beijos!