headerphoto

Nós e a Lagoa Azul


Ainda passa “A Lagoa Azul” (filme que mostra um lugar maravilhoso...ah, e tem uma historinha com um casal também) no SBT ou na Globo? Não vejo a hora de ver de novo esse filme, aquele lugar bonito, aquele mar, aquela vida ausente da humanidade e de problemas...ai, ai...

To precisando ver esse filme de novo...

Você sabe o que está acontecendo com o mundo, com a política dos países, com as milhões de vidas presente na terra. Não vou citar especificamente que está acontecendo, porque:

1-Não me interessa.
2-Meu papel aqui é criticar.
3-Todo mundo sabe de tudo.

Você entendeu? O problema começa em mim, e em milhões de pessoas. Me classifique como alguém que não se importa com o mundo ou como alguém que se importa tanto a ponto de “não se importar”...seja como for, me classifique de alguma maneira. É seu dever.

Dá pra piorar? Dá, está piorando desde que eu nasci. E vai continuar piorando. Porquê? Não sei, talvez seja uma tendência eterna.

Fim? Quando teremos um fim e seremos livres? A humanidade clama!!! Componha uma música com uma melodia bonita e uma letra humanista e simpática, e quem sabe você consegue um prêmio por promover a tolerância. Só isso? Não, você ganha fama também.

Vamos fazer protestos em Brasília! É verdade, nunca conheci Brasília, deve ser legal lá...
Ou podemos ir para algum país e participar de algum grupo que luta contra a paz....

Meu filho! Não pense nisso, isso não dá dinheiro! Faça sua faculdade e mostre pra nós, pra sua mãe e pro seu pai o quanto você pode nos orgulhar.

Ah, no filme “A Lagoa Azul” tem a Brooke Shields também...filme ótimo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Douglas amigão,
Nem adianta mesmo a gente fazer a nossa parte aqui pensando do outro lado do mundo, eles só sabem que a gente existe porque colocam um X encima dos seus alvos. rsss Do mais, fica tronquilo. rss

Anônimo disse...

Solução para o Brasil: o aeroporto.
Solução para o Mundo: a base de lançamento de foguetes em Huston.

Não fique triste porque um dia a coisa piora. =)

=*

Flávia disse...

Excelente crítica!
Fazer protestos aqui em Brasília? Divertido, ams vc pode apanhar feio da polícia (eu já apanhei um pouco) e não adiante em nada rsrsrsrs :)
Bom fds! Bjus

Sarah disse...

Um paraíso isolado...quem naum adoraria estar lá? :)

Anônimo disse...

A sutileza da idade é algo extrmamente relevante quando se mede a taxa de variação da infelicicade com relação ao tempo, ou seja, quanto mais velho se fica, mais cauterizado se fica, além de mais feliz. Mas isso tudo pode mudar com um coeficiente qualquer da vida maluca proposta pela nossa mente a transformar o que poderia ser um fim devida ranquilo num verdadeiro inferno povoado por mais jovens!!!

Flávia disse...

Oh sim, estou testando o ubunto na casa do meu namorado e gostando muito...vamos instalar ele e ver se o resto da família se adapta (espero que sim!) :)
Bom dia!!!

joão alguém disse...

Tô precisando da Brooke Shields. E pode ser no clube mesmo, a lagoa é só um detalhe...

Vinícius disse...

tudo começa na gente, né...

da alienação ao maior ator de cidadania em prol da gente ou da nação. a verdade é que a maioria das pessoas não sabe nem por onde começar...

dai assiste a logoa azul e pronto. [embora não haja nenhum mal nisso]

abraço
boa semana

Unknown disse...

Bem, eu me afasto de tudo mesmo, por opção ou quem sabe alienação...mas quero mesmo é viver em paz...

Bjão,

Cristiano Contreiras disse...

este filme é clássico já!
tenho o dvd!

Pierrot disse...

eu zapeava a ums dois meses pela tarde e vi esse classico passando no SBT...