headerphoto

Paracetamol e mais paracetamol...


Fiquei com uma gripe cretina por mais de 1 semana, tomando muito Naldecon e dormindo estranhamente mais de 12 horas por noite (sem falar as horas que eu dormi de dia). Agora estou melhor (ou quase), só tossindo um pouco.Ainda lendo, olhando pra parede sem pensamento ou motivo, e conversando com o João, meu amigo-cachorro.
Mas estou visitando os blogs, dando uma lida na vida do povo e nos últimos acontecimentos...

E por mais que pensem, não esqueci daqui não, mas me falta idéia sobre o quê falar (de novo?!), já que eu não curto falar sobre meu dia-a-dia, até porque seria mais ou menos o seguinte:

"Bem, hoje acordei (às 11:00), comi, olhei pro tempo e fiquei na internet, depois dormi."

Legal né?(hiper)

Acho que eu nasci no tempo errado...mas como um amigo disse, o que importa é rir das nossas próprias tragédias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu, tá flórida a coisa aí heim? Melhoras procê broder.

Anônimo disse...

Em Agosto passei 20 dias de cama com uma gripe horrível. =/ Espero que você fique bom!

Hoje, não sei se tenho condições de rir da nossa tragédia eleitoral. É o tipo da coisa: eu não estou no lugar certo.

=/

=*

Flávia disse...

Tipow, é ruim pakas...mas vc deveria aproveitar para descansar o corpo e a mente, se possível!
Bju