headerphoto

Come 'ere baby!



Ao som de Deuces are Wild – Aerosmith

Aerosmith. Sim, a banda do cara com a boca enorme e que “só grita” e pula feito pulga no palco acompanhado, de seu pedestal com vários lenços amarrados. E o “sóbrio” guitarrista com ar de “I’m bad” fazendo misééééérias com sua guitarra.
Comecei a ouvir aos 12 anos. Achei que era mais uma banda que eu iria gostar por uns 2 anos e depois esqueceria (coisas de adolescente), mas não tem jeito, a banda é boa mesmo "rapá". Mais de 30 anos de carreira com a mesma formação, com a mesma energia e fazendo sempre sucesso com as várias baladas e videoclipes que acabam marcando épocas, como Love in na elevator, Janie’s got a gun, Cryin’, Crazy, Amazing, Livin’ on the Edge, e mais outras...
Eles passaram pela “fase de drogas”, chegaram a brigar, fizeram terapia em grupo, foram caluniados e até difamados publicamente pelo próprio produtor (que mentiu falando em 1997 que o Steven teria voltado a usar drogas), mas, eles continuaram em pé e no mesmo ano foram um dos artistas que mais faturaram ($$$) com a turnê Nine Lives. Atualmente estão rodando os Estados Unidos com a turnê do cd ao vivo Rockin’ the joint, e estão gravando um novo cd para 2007. Aqui em casa todo mundo ouve, até meus pais, que começaram ouvindo “Dream on” e “Walk this way” em 1976.
Não dá pra descrever. Ouçam. Vale a pena. Não se faz Hard Rock e Blues como o Aero faz (e mesmo se alguém fizesse eu continuaria ouvindo Aerosmith, rsrsrs).

_______________________________________


Refrão de Nine Lives – Aerosmith (1997)

Nove vidas - sentindo-se um sortudo
Nove vidas - vivendo de novo
Nove vidas - isso já era
Nove vidas - vivendo por dez

OBS: Nove vidas quer dizer 7 vidas aqui no Brasil. Como um gato, com 7 vidas.

_______________________________________


www.aerosmith.com

8 comentários:

Flávia disse...

São poucas as banadas que conseguiram e serão poucas as capazes de atravessr gerações!
Bom sábadão!Bj T+

Anônimo disse...

Meu, Aerosmith é show mesmo né. Acho que o meu album preferido é o Pump. Queria ir num show dos caras.

Flávia disse...

Com certeza...se não há motivação não movimento...a inércia meio que vale em tudo, não?
Bju!Dias de sol por aí! :)

Unknown disse...

Douglas,

Adoro Aerosmith, e acredito que eles continuam o máximo!!!!

Bjos,

Cristiano Contreiras disse...

Aerosmith é minha adolescencia!
nossa, pura nostalgia!

Anônimo disse...

Mto bom! Aero tem os hits que marcaram o começo da minha teenage wild life! =P
beijão!

Flávia disse...

hahah...eu até que consigo, qd eu sei, começo a falar feioto uma tagrela e gaguejo um pouco. O ruim é começar a chorar de nervoso...mas faz tempo que isso naum acontece.
Pelo jeito o mundo naum eh dos tímidos né?
Bjus

Vinícius disse...

comecei a ouvir aerosmith obrigado pela repetição irritante de meu tio ouvindo os cds e os clipes gravados ainda em VHS hauauhahua

até que comecei a gostar e a tomar emprestado os cds dele pra ouvir.

bacana vc lembrar a banda.

abraço